terça-feira, 11 de novembro de 2008

Quando a gente consegue olhar pra cima!

Hoje de manhã saí de casa atrasada como sempre.
Entrei no ônibus que seguia em direção à faculdade, coloquei meus fones, liguei o aparelho reprodutor de mp3 e me pus a pensar. Quer dizer, os pensamentos me obrigaram. Eles sempre surgem quando me disponho a não dar a mínima pro mundo (e pensar é estar 'preocupada' pelo menos com alguma coisa, mesmo que inconscientemente). Tá pensando? Se fudeu, you CARE.
Well, estava eu olhando pras pessoas através do vidro e ouvindo Oasis [aquela história da fase, lembra?]. Em um determinado momento voltei minha cabeça para o céu. Nem percebi como fiz isso, quando me dei conta já estava completamente hipnotizada com o Azul claro, as nuvens brancas fofas e aqueles pontos pretos que assumem a forma de um triângulo sem o terceiro lado, quer dizer, os pássaros. Parecia que eles dançavam conforme a minha música. Os pássaros e as nuvens.
Eu passei uma hora olhando pro céu sem parar.
E me dei conta de como estou mudada. Na verdade me dei conta do quanto eu quero mudar.

Gente, terapia funciona!

Um comentário:

cassialy disse...

aHHH! Total Caia!

Sim, eu também já passei uma hora olhando a aerodinamica de um saco plástico no céu azul, com casas antigas lá em baixo...nossa....e isso é um maravilhoso sinal...e sim, é o sinal de que estamos nos deparando com o mundo de alguma forma...e ele nos encanta...e só é encatado quem se deixa encantar...e assim se torna especial e....bom, nunca vou parar de falar sobre isso....é melhor eu bater um papo ctg, q tah aqui do meu lado!

ps: já te disseram o quanto você fica linda com pipinos artificiais sobre os olhos?