'senta e tenta não chorar. porque você não sabe quanto tempo isso pode durar.'
queria parar com toda minha babaquice, meu romantismo non-stop, psicodeliaholic lifestyle.
mas dá não. dá mesmo não. na verdade nem queria parar com isso, só queria alguém que estivesse à altura de todos as minhas fantasias platônicas. é pedir muito? claro. é pedir muito porque eu simplesmente não posso sentar e tentar não chorar e ficar esperando que alguém venha me fazer feliz. *um minuto de silêncio por essa frase extraída diretamente de todos os livros de auto-ajuda existentes no planeta terra*. o negócio é que eu não estou sentada tentando não chorar, to sentada me debulhando em lágrimas enquanto espero meu coração gritar no meu ouvido se ele é o cara certo. Amar eu sei que eu amo, mas ele é o cara?
anota aí: eu quero romance daqueles de filme sim, é claro, minha vida é um filme! Nada mais justo.
Mas não quero nada idealizado. O protagonista do meu filme tem que ser alto, barbudo, lindo e ter mãos grandes e imponentes. Pelos no peito, cabeludo, me fazer derreter com apenas um toque. Simples, não? Mas não é só isso. Ele tem que me fazer rir. Ele é tão charmoso que me deixa de pau duro só com um olhar. Quer dizer, ele tem que ser charmoso assim. Enfim, ele é muito foda. Preciso me perguntar todo dia o que ele está fazendo comigo porque ele é perfeito demais para estar com alguém como eu. Eu passo a mão no peitoral mais perfeito do mundo e meu coração bate mais rápido porque ele toca no meu rosto com a mão mais perfeita do universo e puxa meu rosto pra perto da barba dele e me beija com aquela boca macia e nossas línguas se encontram e passeiam e dançam por horas...e eu tenho que me esforçar para não desmaiar de prazer.
Voltando para a realidade, eu queria que ele escrevesse sobre mim. Detalhes. Esses pequenos detalhes que juntos conseguem dizer bastante sobre quem eu sou. Porque eu queria saber se ele realmente sabe quem eu sou. Tenho medo dele estar muito enganado, sou dessas que conseguem fingir como ninguém ser quem não se é. Queria que ele falasse pra mim coisas que eu não sei sobre mim.
(Quando ele está meio dormindo, meio acordado e abre os olhos com a certeza de que eu estava olhando pra ele e eu realmente estava e ele fala com uma voz meio sonolenta pra eu ir dormir e eu simplesmente não consigo porque ele fica tão lindo quando dorme.)
Eu não quero flores, Homem. Mas se você me desse flores espontaneamente eu derreteria na hora.
Eu não quero nada. Eu quero que você queira me dar tudo.
EU ESTOU MUITO CANSADA DE ESPERAR, DE DAR, DE ME ESFORÇAR.
Não ligo nem um pouco pra dinheiro, mas por deus, quero que você me leve pra viajar, pra comer fora, pra beber, pra comemorar que o dia está bonito e que o dia fica mais bonito quando estamos juntos. Sei lá. Em mauá, teresópolis, galdinópolis, armação de búzios, geribá, sei lá. in a nice motel.
Eu estou esperando. Sentada e me debulhando em lágrimas.
Porque meu filme está terrivelmente tragicômico.
Até logo…
Há 2 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário