sábado, 26 de setembro de 2015

"Sonhe com algo bacana...

...faça de conta que vai tudo bem"

Sinceramente as palavras perderam o significado pra mim.
Não acredito no que as pessoas dizem e não acredito nos meus próprios dizeres.
É tudo mentira. É tudo drama. É tudo ilusão.

Fica difícil viver, gente.

Quando você não acredita.

Mas ao mesmo tempo a vida tem tanta intensidade,
ela te engole feito tsunami e você nem percebe que está morrendo afogado.

Dói tanto adquirir maturidade. Dói tanto viver.
Por isso que na maioria do tempo só quero descansar e ver filmes...
todo o resto cansa. drena energia.

Ando completamente sem inspiração pra nada.
viver é criar. e eu to aqui, sem matéria bruta.
sem conseguir enxergar as potencialidades.
prendendo a respiração.
superestimulada, superansiosa, supertravada

parece que vai tudo na mesma, né.
e vai.

sabe essas pessoas que não conseguem ficar paradas?
não conseguem descansar. ficam ansiosas se não colocarem algo em prática.

elas tem seus problemas, mas vou dizer, MELHOR ficar ansioso porque não consegue ficar parado do que ficar ansioso porque só consegue ficar parado.

mas fazer de conta que vai tudo bem não é comigo. ah não mesmo.

coloca a mão nessa terra e plante toda a sua felicidade.

sujando as mãos, o futuro há de nos pertencer.


"leia minha mão
o futuro há de nos pertencer"

Nenhum comentário: