sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Saturno.

bons tempos de inspiração escritural/espiritual.

quando meu amor era certeza e se escrevia nas entrelinhas de versos cheios de dúvidas.

e agora? seis anos depois daquele domingo. (me apaixonei por você em um domingo de manhã).
eu era apenas uma menina canceriana de 21 anos descobrindo as paixões, o sexo, o tesão correspondido...
estava bem no início, meu tempo sempre foi quando. tardiamente quando.
e você chegou no meio disso tudo, real demais, diferente de absolutamente tudo que eu admirava.
sempre fui muito romântica e sonhadora. de uma certa forma me impus a maturidade depois de te conhecer. fui matando de pouquinho em pouquinho tudo que eu achava que não cabia no mundo real dos relacionamentos sérios. aprendi a amar de uma maneira madura (na medida do possível).
porém, pequenas questões me incomodavam. por exemplo, o fato de você não ser beatlemaníaco.
esse sentimento eu guardei lá no fundo, porque racionalmente achava muito infantil. mas gostar de beatles sempre foi importante pra mim, porque os beatles acessam compartimentos muito secretos da minha alma e você não admirá-los tanto quanto eu, faz com que eu pense que você não me conhece de verdade. não poder deitar e ouvir "Because" de olhos fechados com você sem dizer uma palavra, me dói. me corrói. racionalmente isso faz algum sentido? não mesmo. e não só os beatles. nossos gostos musicais são completamente diferentes e isso sempre me matou um pouco. mas vamos ser maduros e racionais, é "apenas" música.
te acho muito talentoso. admiro demais a sua profissão. a arte da atuação me inspira de uma maneira sublime.você me faz rir. você me ama muito, dá pra ver nos seus olhos, de uma maneira que talvez eu nunca consiga retribuir. você tem um dos sorrisos mais lindos desse planeta. você é uma pessoa maravilhosa. um homem lindo. você me ensinou muita coisa.

estou aqui, esgotada mais uma vez. e quando me sinto assim, sempre penso que não te amo mais.
porque estou drenada, não sinto nada.

e assim consigo rever tudo de uma forma racional.

quando isso acontece preciso esperar.

consigo lembrar de momentos em que você me inspirou um amor energeticamente especial
mas agora, fico aqui pensando que fui muito apegada. como uma boa canceriana, só de pensar em romper, terminar, acabar, meu corpo já começa a tremer. eu me apeguei. eu estou apegada. e isso está acabando comigo. eu preciso deixar viver e deixar morrer.


eu preciso viver...



Nenhum comentário: